blog

um site para edificação em amor.

15 segundos - Oração 003 - Leo Capochim

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=S_WLRpconEU]
"Tempo de oração é tempo de intimidade. Quando mais tempo eu gastar orando, mais intimidade com Deus eu terei. Através da Palavra eu tenho o conhecimento de Deus mas através da oração eu ganho intimidade com Ele."

Aproveite para meditar em Mateus 6.6 "Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Responda: 1. Você tem intimidade com Deus ou Ele é só Aquele que está nos céus? 2. Em quantos momentos no seu dia você conversa com Deus? 3. Seus momentos de oração são sempre públicos (igreja, célula) ou em lugares íntimos (seu quarto)?

Como disse a Vanessa Capochim agora para mim: "Você só chama alguém para entrar no seu quarto e fecha a porta se essa pessoa for muito próxima ou íntima de você." As vezes nossa vida de oração se resume aos lugares que temos como sagrados e por isso deixamos de lado a intimidade. Se você quer intimidade, crie momentos íntimos. Mergulhe na intimidade de Deus! Viva uma vida de oração intensa!