blog

um site para edificação em amor.

15 segundos ORAÇÃO 004 - Leo Capochim

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ZOxxGjQOpI0]
"Quando você estiver orando, lembre-se que você está falando com o seu Pai. Você não está falando com uma pessoa desconhecida, distante de você. Você está falando com Aquele que te gerou, que te ama, que está com você todos os dias."

Aproveite para meditar em Mateus 6.6 "Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará." e, Mateus 6.9 "Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;"

Responda: 1. Você consegue ver Deus como Pai? 2. Como foi ou é o seu relacionamento com o seu pai terreno? 3. Quais sentimentos a palavra "pai" gera em você?

Muitos de nós não conseguimos enxergar a Deus como Pai e por isso temos sempre a sensação que Ele está longe e insensível a tudo aquilo que passamos. Deus é Pai, e o Pai perfeito! Por mais que você tenha uma imagem deturpada do que venha a ser um pai por causa da sua experiência com o seu pai terreno; você deve deixar que o Espírito Santo traga ao seu coração a revelação de Deus como O PAI PERFEITO.