blog

um site para edificação em amor.

15 segundos ORAÇÃO 006 - Leo Capochim

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=HjxzgixydLQ] "Guarde esta frase: 'A distância mais curta entre o problema e a solução é a distância entre os seus joelhos e o chão.' Aquele se ajoelha diante de Deus, pode se levantar para enfrentar qualquer coisa!"

Aproveite para meditar em Atos 9.40 "Mas Pedro, tendo feito sair a todos, pôs-se de joelhos e orou; e voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te. Ela abriu os olhos e, vendo a Pedro, sentou-se."

Responda: 1. Nos momentos que o problema chega a quem você busca? 2. Deus está em qual posição na sua lista de ajudadores? 3. Após seus momentos de oração como você se sente?

A oração verdadeira é aquela que também transforma a nossa visão. Podemos até iniciar a oração desesperados, mas após ter comunhão com Deus todo medo vai embora, pois o verdadeiro amor lança fora todo o medo. Aqui está uma grande diferença entre simplesmente balbuciar algumas palavras diante de Deus (pois Ele é Onipresente), e fazer uma oração, que é um momento de comunhão, comunicação e intimidade com Deus. Pedro se levantou pronto para ordenar que a vida voltasse a Dorcas, e você? Vai se levantar pronto para ver qual milagre acontecer?