blog

um site para edificação em amor.

15 Segundos ORAÇÃO 009 - Leo Capochim

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=x2jx9rDm-ec]
"A oração não é algo para ser feito de uma forma fria e repetitiva. A oração é algo espontâneo, que deve brotar do seu coração para o coração de Deus. Não são vãs repetições, é a expressão do nosso coração."

Aproveite para meditar em Mateus 6.7 "E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos."

Responda: 1. Suas orações tem sido apenas repetição daquilo que você já ouviu alguém falar? 2. Quando você ora, seu coração ora com você? 3. Existe sinceridade no que você está orando, ou você só está falando o que acha que é certo?

Deus está mais interessado em ouvir você do que ouvir palavras vazias. A oração não é apenas um momento religioso, é um momento de relacionamento, comunicação e intimidade. Se Deus quisesse que a nossa oração fossem repetições Ele teria deixado para o homem um livro cheio de palavras prontas para serem ditas em momentos específicos e não um livro que incentiva o homem a se aproximar e se expressar diante de Deus. Deixe o seu coração se abrir diante de Deus e derrame tudo o que está dentro de você em palavras diante daquele que quer te ouvir e está pronto a te atender.