blog

um site para edificação em amor.

15 Segundos ORAÇÃO 010 - Leo Capochim

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=tEWmIX_zc00] "O que move o coração de Deus é a minha fé nEle. Não adianta eu ficar gritando e esperneando, tentando chamar a atenção de Deus. Eu devo crer em Deus. Ele é galardoador daqueles que o buscam. Sem fé é impossível agradar a Deus."

Aproveite para meditar em Hebreus 11.6 "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."

Responda: 1. Quanto da sua oração é apelo emocional? 2. Quanto da sua oração é fé? 3. Você age diante de Deus como uma criança mimada ou como um filho que confia no Pai?

As vezes vemos Deus como um pai que pode ser manipulado pela chantagem de um filho e nos tornamos birrentos diante de Deus. Esquecemos que o que agrada a Deus é a fé, confiança nEle. O texto bíblico nos deixa claro que Deus é presenteador daqueles que se aproximam dEle. Você não consegue chamar a atenção de Deus com pirraça. Encha o seu coração de fé e espere para ver o que Deus vai fazer na sua vida.