blog

um site para edificação em amor.

15 Segundos ORAÇÃO 012 - Leo Capochim

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=nG6zknbRnKc] "A qualidade da sua oração não é medida pela quantidade que você ora. Mas sim, pela quantidade de respostas que você já recebeu. Quanto mais respostas, mais qualidade tem a oração. (o seu tempo de oração)"

Aproveite para meditar em Mateus 6.7 "E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos."

Responda: 1. Se Deus responde somente quem fala muito tempo como então os mudos receberiam respostas de Deus? 2. Quantas respostas você já recebeu das suas orações? 3. Qual nota você daria ao seu tempo de oração?

Pensamos muitas vezes que somos experts em oração simplesmente porque passamos um longo período de tempo orando. Um longo período de oração sem um longo período de resposta é como se você não tivesse orado. Lembrando que: as respostas de Deus nem sempre são coisas materiais ou aquilo que nós queremos ouvir. Deus pode te responder com paz, alegria, graça, idéias e não somente com dinheiro aparecendo de forma milagrosa. A resposta divina é a razão da oração.