blog

um site para edificação em amor.

15 Segundos ORAÇÃO 014 - Leo Capochim

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=t53QhQ_fLd4] "Nem sempre a nossa mente e pensamentos estão alinhados a nossa oração. Por isso a oração exige uma disciplina de pensamentos. Eu devo levar todo o meu entendimento cativo a obediência de Cristo."

Aproveite para meditar em 1 Coríntios 14.15 "Que fazer, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento."

Responda: 1. Você alguma vez já se perdeu nos seus pensamentos durante seu tempo de oração? 2. O que tem distraído seus pensamentos ao orar? 3. Quais distrações você leva com você no seu momento de oração?

Quando os nossos pensamentos estão alinhados a nossa oração estabelecemos um foco para todo o nosso ser. As vezes levamos muitas distrações para o nosso tempo com Deus. Por exemplo: relógio, celular, rádio e outras coisas que podem tirar a nossa atenção. Precisamos nos lembrar que não fomos acostumados a ter relacionamento com alguém invisível, logo, essa comunicação será uma disciplina. Eu oro a Deus com o meu ser e não somente com as minhas palavras.