blog

um site para edificação em amor.

15 Segundos ORAÇÃO 020 - Leo Capochim - Oração de Louvor

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=rB3l23msYiY]
Aproveite para meditar em Salmos 34.1 "LOUVAREI ao Senhor em todo o tempo: o seu louvor estará continuamente na minha boca."

Responda: 1. Você consegue ver Deus agindo no mundo ao seu redor? 2. Suas orações estão sempre centralizadas em você? 3. Você consegue se alegrar ao ver Deus agindo na vida de outra pessoa?

O cristão tem prazer em louvar ao Senhor. Reconhecer os feitos do nosso Deus trás vários benefícios em nossa vida. No louvor o egoísmo é aniquilado da nossa vida pois reconhecemos que Deus não é exclusivo mas que Ele trabalha por toda a humanidade. Ele não é somente o meu Deus mas é Deus sobre todos. Quando os meus olhos estão em Deus eu consigo enxergar além. No louvor eu contemplo a grandeza de Deus e reconheço a pequenez dos meus problemas. Nós perdemos muito tempo reconhecendo o agir do inimigo e esquecemos do agir poderoso de Deus. No louvor eu posso me alegrar com congregação e isto me torna mais consciente que eu não estou sozinho, eu faço parte de uma família, de um corpo. Precisamos deixar de lado o excesso das nossas músicas e orações egoístas e voltar a exaltar o nosso Deus como corpo, onde não somente EU EXALTO mas NÓS EXALTAMOS. Pare um pouco agora mesmo e reconheça tudo o que Deus tem feito, não somente na sua vida, mas no mundo!