blog

um site para edificação em amor.

15 Segundos ORAÇÃO 023 - Leo Capochim - Oração De Petição 2

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=VzkkaD_fUHw]
Aproveite para meditar em 1 João 5.14,15 "E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito."

Responda: 1. Existe alguma promessa de Deus para aquilo que você está pedindo? 2. Você tem o costume de ler a Bíblia antes de orar?

Perecemos porque temos preguiça de buscar conhecimento na Palavra de Deus. A Bíblia é o livro que expressa a vontade de Deus para a nossa vida. Aquilo que Deus prometeu na Sua Palavra ele irá cumprir. Deus não tem obrigação nenhuma com petições tiradas de trás da orelha. Ele tem obrigação com a Palavra dEle. A petição não deve ser interpretada como uma maneira de "colocar Deus na parede". Ele deve ser feito como um advogado que vai ao juiz somente para que ele ateste que a petição é legal. Orar a Palavra torna o momento de oração mais eficaz. Deus não pode negar a si mesmo. Entenda de uma vez por todas que tudo o que você precisa para viver uma vida esplêndida Deus já te prometeu. Você só precisa conhecer essas promessas através da Bíblia e reivindicá-las.