Vanessa Capochim

mulheres na moda da santidade

Aonde você quer chegar?

Para ir a algum lugar específico é necessário o endereço. Por mais que não conheça o caminho, o endereço te facilita a chegar. Pede-se informação, utiliza-se o Google earth, etc. Mas sem o endereço, fica limitado até para pedir informação de como chegar. Na vida não é diferente. Quando não se tem um destino, não se sabe para onde vai.

Defina aonde você quer chegar em sua vida, mesmo que pessoas digam que seus sonhos são grandes demais. A palavra de Deus diz em 1 Co 2.9 “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

Se você ama a Deus, seus sonhos ficam pequenos perto do que Deus tem preparado para você! Apenas não se esqueça de que Ele precisa ser o centro de todos seus sonhos e planos. “Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas”.

Você sabe o porquê do seu sonho de casar? Se for apenas um sonho de ter alguém que te ame ou algo similar, fica vão, vazio. Ore para que seu casamento seja um instrumento nas mãos do Senhor, que seu casamento seja um referencial para outros casais.

A instituição “casamento” está desvalorizada. Pessoas já não acreditam mais nela. São inúmeros divórcios por dia. Seu casamento precisa fazer diferença nesse mundo. Foi Deus quem instituiu o casamento.

Além de sonhar com o dia do casamento, com os preparativos e o vestido de noiva, sonhe em constituir uma família que ame o Senhor acima de todas as coisas.

 

Quando se tem um propósito, e Deus é o centro, a razão dele, com certeza dará certo!

 

por

Vanessa Capochim