blog

um site para edificação em amor.

Dia dos namorados para solteiros - Vanessa Capochim

20110613-090544.jpg

Vamos refletir nesse dia dos namorados. Você que está solteiro, não se desespere para arrumar alguém. Não deseje apenas um namorado (a), mas sim um cônjuge. Namoro sem propósito não chega a lugar algum. Dia dos namorados não é simplesmente ter uma companhia, mas sim A companhia.

Tenho certeza que vc é uma pessoa especial, Deus te formou no ventre de sua mãe não foi atoa, mas com propósito, não foi para vc entregar seu coração a qualquer pessoa. Vc precisa se valorizar, como Deus te da valor e te ama.

Não existe quem te ame mais do que Deus. Esteja cheio (a) do amor de Deus, aceite esse amor. Antes de entrar em um relacionamento, esteja firme em Deus, pois Ele é o único que nos supre completamente.

Não se conforme em arrumar qualquer pessoa. Deus tem o melhor para vc, então, queira o melhor de Deus. Você pode já ter ouvido essas frases: "Vale a pena esperar", ou "espere em Deus". A espera nem sempre é fácil, as vezes demora... Mas é melhor esperar no Senhor e não machucar o coração com namoros errados e términos.

Agradeça a Deus por estar solteiro no dia dos namorados, agradeça pelo livramento de não estar namorando a pessoa errada. Agradeça a Deus pela pessoa certa que Ele tem preparado. E o mais importante: "Entregue o teu caminho ao Senhor, confie Nele, e Ele TUDO fará" SL 37.5

Que Deus te abençoe! Vanessa Capochim