Vanessa Capochim

mulheres na moda da santidade

Por que elas amam ser mulher?

Se existem muitos motivos para colocá-la “para baixo”, também existem outros milhares para você amar ser quem é.

“Amo ser a obra feita pelas mãos de Deus, ser feminina, usar saia e maquiagem!”, conta Vanessa Capochim.

Cássia Medeiros diz que ama ser mulher por ter o privilégio de dar à luz a um bebê “e, depois de enfrentar toda a dor do parto, ser capaz de sorrir e esquecê-la ao contemplar o rosto e o sorriso da pessoa que ‘coloquei’ no mundo”, completa Cássia.

Lídia Silva ama ser mulher por razões bem claras: “Posso ser sensível por dentro e uma fortaleza por fora e porque sou vista como alguém que deve ser cuidada, respeitada, amada e honrada”.

E Thaís Silva frisa: “Amo ser mulher porque é um desafio diário, afinal, somos complexas demais e ao mesmo tempo, fáceis de entender. resolvemos tudo, dando atenção para cada detalhe como só nós sabemos fazer”.

A doçura e a sensibilidade estão nas palavras das mulheres: “Amo ser mulher porque posso dançar no quarto com meu Noivo, Jesus, e chorar sem ter que engolir as lágrimas e sorrir para Ele todos os dias”, compartilha Bárbara Costa;

“Amo ser mulher porque Deus colocou em mim a essência da sensibilidade, da habilidade de pensar e fazer muitas coisas ao mesmo tempo”, diz Luciana Cristina;

“E eu amo ser mulher pela exclusividade de poder esbanjar delicadeza e meiguice!”, completa Renata Giori.

Ana Paula Valadão Bessa finaliza esta pesquisa dando destaque ao amor de mãe, o motivo pelo qual ama ser mulher: “Deus criou o homem e a mulher. Algumas características divinas só podem ser encontradas no homem, e outras, somente na mulher. Um dos motivos porque amo ser mulher é o amor sacrificial de uma mãe que se parece com o amor sacrificial de Deus. O cuidado detalhista de uma mãe e sua capacidade de jamais desistir de um filho vêm do próprio Deus”, compartilha.

 

Texto: sTEPHanIE ZananDRaIs

Fonte: www.lagoinha.com

 

 

E VOCÊ, POR QUE AMA SER MULHER?